O Sagrado em Flor - 2018 Imagens e Site por DaviAguiArtes.com.

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon

TERAPIAS ENERGÉTICAS

Atendimentos variam entre Presencial, Online ou ambos

Aplicações de diversas técnicas para o equilíbrio e bem-estar físico, mental e emocional, Reiki, técnicas xamânicas, cromopuntura, aplicação de moxa, óleos, cremes e argilas florais, aromaterapia, cristais e radiestesia.

1 hora de Atendimento à Distância ou Presencial


Investimento - Consultar: helitacarolina@hotmail.com

Acupunturista (Presencial)

Sistêmica, Estética, Ginecologia e Obstetrícia, Psicoenergossomática, Auriculoterapia, Ventosaterapia


Terapeuta Floral (À Distância e Presencial)

Sistemas Bach, Saint Germain, Joel Aleixo

Florais de Bach:


Dr. EDWARD BACH foi o descobridor dos remédios florais. Médico formado em Londres, estudou a relação das personalidades com os padrões de saúde. Trabalhou com vacinas e homeopatia e assim descobriu as essências.

Florais Joel Aleixo:


Além de uma linha de compostos em spray e glóbulos florais para crianças e animais, temos também 10 kits de essências sutis e uma linha cosmética floral. Os florais sutis são manipulados exclusivamente por nossos terapeutas; os compostos e cosmética podem ser adquiridos em nossa Loja Virtual ou em qualquer dos Pontos de Venda espalhados pelo Brasil.

Florais de Saint Germain:


Florais sutis canalizados por Neide Margonari baseados nos Raios e nos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca.


Reiki Master (À Distância e Presencial)

(Sistema Tradicional Usui, Karuna Reiki Master® EShamballaMultidimensional Healing)

Terapia do Conê Chinês (Presencial)

Cones feitos de parafinas, cera de abelha e óleos medicamentosos. Utilizados para melhorar a clareza mental; limpar os ouvidos, desobstruir as vias respiratórias, limpeza e alinhamento energético e emocional.


Sushô (Presencial)

Massagem Energética com Esferas de Cristais

Massagem coreana aplicada com esferas de cristais de quartzo. Promove equilíbrio entre corpo-mente-alma, trabalha o fluxo de energia do corpo em conjunto com os cinco elementos da natureza. Efeito relaxante, traz alívio das dores, alívio das tensões, stress, insônia, depressão, desbloqueia energias estagnadas e proporciona equilíbrio mental e emocional.


Massagem Tradicional (Presencial)

Relaxante e Energética


Aromaterapia (À Distância e Presencial)

Aromaterapia inicia-se no momento da escolha dos óleos essenciais que serão utilizados. Podemos dizer que é um auxiliar aos tratamentos alopáticos ou homeopáticos,individualizado que visa o bem estar completo do indivíduo e suas necessidades pessoais. Para cada pessoa é necessário realizar uma avaliação, física e psicológica antes de definir qual caminho seguir.

Os óleos escolhidos devem beneficiar não somente o físico que muitas vezes apenas está respondendo á problemas psicológicos ou emocionais.

Todos esses benefícios podem ser recebidos através de massagens, águas  de banho, inalação, etc. Quando falamos em inalação precisamos pensar que as propriedades desses óleos chegarão diretamente ao nosso sistema nervoso central o qual irá processar as informações e enviar sinais para todas as partes do corpo o quais irão executar as informações recebidas. Por exemplo, em um processo infeccioso, utilizamos a inalação de óleo de limão e tea tree, o cérebro receberá a informação para ativar a resposta imune do corpo ativando as células de defesa (glóbulos brancos principalmente) as quais se encaminharão para o local da infecção combatendo a mesma e restaurando a saúde do corpo.

Já quando utilizamos os óleos aplicados sobre a pele, os mesmos serão absorvidos através da derme e atuarão no local desejado. Aqui vale ressaltar a importância de sempre utilizar um carreador como os óleos vegetais que tem composição compatível com a derme facilitando a absorção dos mesmos.

O profissional que trabalha com a arte da aromaterapia deve ser sensível para saber identificar quais as reais necessidades dos clientes visando o bem do indivíduo por completo.

Fonte: www.bioessencia.com.br


Jin ShinJyutsu (Presencial)

É uma arte ancestral de harmonização da energia vital no corpo, mente e espírito através de toques com as mãos em 26 áreas do corpo onde a energia vital se concentra. Suas raízes encontram-se na sabedoria inerente a todos seres humanos – da qual nem sempre estamos plenamente consciente – de que todos temos a capacidade de nos harmonizar física, mental e emocionalmente.

 

Nascida da sabedoria inata e passada de geração em geração pela tradição oral, a Arte havia caído em relativa obscuridade, até ser profundamente revivida no início dos anos 1900 pelo Mestre Jiro Murai no Japão.

Após se curar de uma doença que ameaçava sua vida, o Mestre Murai devotou o resto de sua vida à pesquisa e ao desenvolvimento do Jin Shin Jyutsu, agrupando insights de uma ampla gama de experiências e de recursos, incluindo o Kojiki (Registro das Coisas Ancestrais). O conhecimento resultante do Jin Shin Jyutsu foi então passado à Mary Burmeister, que o trouxe aos Estados Unidos na década de 1950. 

Mary Burmeister começou a ensinar a Arte a outras pessoas no início dos anos de 1960 e hoje há milhares de estudantes em todo o mundo.

Fontes: www.jsjbrasil.com.br e www.institutoluz.com.br


Radiestesia (Presencial)
Mandalas de Cristais para Cura e Conexão Espirituais

É uma ciência antiga que estuda e desenvolve a capacidade que o ser humano tem de perceber e sentir, de detectar e qualificar com instrumentos, ou sem eles, as energias extrafísicas geradas e irradiadas pelos seres, pelas coisas e pela Terra. É uma ciência que detecta todos os tipos de manifestações energéticas. Através dela podemos descobrir objetos ocultos, detectar doenças mesmo antes de ocorrerem no corpo físico, determinar alimentos adequados para cada tipo de pessoa, perceber o desgaste de energia no corpo humano, tanto nos aspectos físicos como psíquicos.

Radiestesia é uma faculdade do homem, que acrescida de técnicas e disciplinas aplicadas, tem alcançado um alto grau de desenvolvimento que permite realizar qualquer tipo de investigação, seja qual for sua natureza.

A radiestesia possibilita que você decodifique todas as vibrações que o inconsciente emite, mas que são normalmente impossíveis de serem interpretadas. Então imagine que você recebe um convite de casamento mas não tem certeza se o convite foi feito de boa vontade ou não? Imaginou? A radiestesia pode lhe dar a resposta certa. Imagine que você está com uma dúvida sobre uma decisão pessoal muito séria a tomar. Imaginou? A radiestesia pode te ajudar a tomar a decisão mais acertada.

Quando você treina a prática da radiestesia, você se adquire competência para analisar situações não físicas que fazem a diferença na sua vida. Mas é sensato dizer que se você não fizer um bom curso de radiestesia, é provável que você cometa erros técnicos graves e que crie muita confusão no seu uso.

Fonte: www.luzdaserra.com.br


 

Ventosaterapia (Presencial)

 

Técnica milenar que utiliza copos de vidro ou de acrílico que fazem uma sucção na pele para criar um vácuo estimulando a circulação sanguínea liberando toxinas existentes no organismo. A ventosaterapia Desintoxica o Organismo, alivia dores musculares, dores de cabeça, problemas digestivos e ainda favorece tratamentos de estética.

Limpeza energética e Alinhamento de chakras (Presencial)

Os chakras são centros de forças de energia localizados em nossa áurea. Os chakras captam a energia vital e a distribuem para todo corpo. A energia que flui através dos chakras pode afetar todos os aspectos de nossa vida, pois eles são os grandes responsáveis pela nossa saúde, equilibrando todo o nosso corpo físico. Estimulam o nosso bem estar, nossa criatividade, nossos estados emocionais, psíquicos e energéticos.

Se os chakras estiverem desalinhados ou bloqueados, a energia correspondente àquele chakra deixa de fluir para o restante do corpo e ficamos “deficientes” daquela energia. Isso pode afetar o nosso sistema energético e imunológico, pois os chakras são todos interligados. Quando um chakra falha, todos outros chakras ficam sobrecarregados; e se há algum bloqueio que perdura por muito tempo, a sobrecarga nos outros chakras podem gerar problemas físicos, mentais e emocionais. Não obstante, por conta da falta de fluidez da energia, ficamos vulneráveis em nosso sistema físico e sujeitos também às energias nocivas a nossa volta.

Os chakras são a porta de entrada de nosso campo energético, da nossa áurea. Tudo em nosso organismo depende do fluxo de vibrações energéticas recebidas e emanadas por eles e através deles.

Realinhar ou desbloquear os chakras proporciona a livre circulação de energia em nosso corpo, isso engloba corpos sutis, energéticos, nossa áurea e corpo físico. Com o desbloqueio, a energia consegue fluir por todos os chakras livremente e cada um pode então cumprir a sua função. Essa condição é essencial para a harmonia com o nosso corpo, nossa mente, com nosso espirito e, também, com o universo.

É muito importante que todo nosso sistema esteja equilibrado para alcançarmos boa saúde, equilíbrio e plenitude.

Temos cerca de 90 mil chakras espalhados pelo nosso corpo, sendo 7 chakras principais localizados ao longo da coluna vertebral que estão ligados ao corpo físico através de glândulas endócrinas.

Fonte: www.vivabemavida.com.br